A crise do SBT que começou na faixa vespertina, agora começa a se alastrar também pelo horário nobre e nas manhãs, onde a emissora já estava consolidada com o seu “Primeiro Impacto”. Desde a semana passada, com os ajustes feitos pela RecordTV no “Balanço Geral”, a disputa entre as duas emissoras se tornou cada vez mais acirrada.

Nesta terça feira (16), o “Primeiro Impacto” registrou sua pior audiência em seis meses e voltou a perder para a RecordTV no Ibope, isso porque o Ibope apontava uma com menos de 1 ponto às 6 da manhã, contra 3 da rede Sílvio Santos, que chegou às 10h30 empatado com a TV Cultura, enquanto a RecordTV quintuplicou sua audiência.

Exibido entre 6h e 10h30, o “Primeiro Impacto” registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,9 pontos de média e chegou a picos de 3,9 pontos na Grande São Paulo, somando 15,9% de participação total em share.

Enquanto no confronto direto, a Rede Globo liderou com 7,4 pontos de média, a RecordTV apareceu na vice liderança com 3,3 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,0 ponto de média e a Band ficou em quinto com 0,7 ponto de média apenas.

Deixe uma resposta