Apostando em reprises há mais de um ano, devido a crise da Covid-19 no Brasil, o “Programa Sílvio Santos” foi um dos que mais perderam público, tanto em São Paulo, como em todo Brasil, conforme mostram os números consolidados do Kantar Ibope. Em abril, a atração registrou sua pior média mensal da história, e voltou a amargar a terceira colocação isolada no Ibope. 

Com relação à abril do ano passado, quando a pandemia ainda estava no inicio, a atração perdeu 27% de audiência em São Paulo, sendo a mais prejudicada pela pandemia, já que a RecordTV e a TV Globo, suas principais concorrentes, conseguiram oscilar positivamente no horário, enquanto emissoras como RedeTV! e Band se mantiveram praticamente estáveis no período. 

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, em abril, a atração que era a principal do SBT, ficou com apenas 6,7 pontos de média, ante 9,2 pontos registrados em abril do ano passado. A RecordTV viu sua audiência passar de 7,8 para 8,2 pontos no horário, assumindo a vice liderança novamente na faixa das 20h às 0h.

Com o resultado, o programa comandado por Sílvio Santos ficou atrás do “Programa Eliana”, que assumiu a liderança na programação dominical do SBT com 7,5 pontos de média, e viu o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, encostar, ao fechar com 6,5 pontos de média no período.

Deixe uma resposta