Público reclama da falta de direção no “Fofocalizando”: “Não dá para entender nada”
O SBT lançou na última segunda-feira (20) um novo “Fofocalizando”, mas de acordo com o público, com os mesmos problemas de sempre. Um programa que é feito por muita gente, é normal que todos queiram aparecer pelo mesmo tempo no vídeo, mas isso acaba virando um problema quando todos decidem falar ao mesmo instante, e vira a confusão que estamos vendo nos últimos dias e que se tornou visível aos olhos dos internautas.
Nas redes sociais, muitos são os comentários reclamando da falta de sincronia dos comentaristas, que decidem quase sempre falar ao mesmo tempo e quem está de casa não consegue entender absolutamente nada, simplesmente porque dificilmente alguém que inicia um raciocínio na atração consegue terminar.
Nesta quarta-feira (22), a edição apostou em um tom mais baixo e promoveu alguns ajustes que foram possíveis observar, mas a audiência ainda não conseguiu corresponder.
Audiência
Claro que toda essa confusão vem refletindo nos números do programa, que não raramente atinge picos de quarto lugar na Capital Paulista. Na terça-feira (21), por exemplo, perdeu para Sônia Abrão, da RedeTV!, por 17 minutos, não consecutivos, uma situação degradante para o investimento e aposta feita.
Nesta quinta-feira (23), de acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, o “Fofocalizando” empatou com o “Brasil Urgente” no confronto direto, com 3,3 pontos de média, entre 16h e 17h20. Na média completa, cravou 3,2 pontos e ficou na terceira colocação; contra 2,5 da Band.
Novidades
Para recuperar audiência e prestígio junto ao público novamente, o “Fofocalizando” trouxe de volta o colunista Léo Dias, considerado o jornalista mais famoso das celebridades. Porém, sua volta ao programa acabou dividindo a opinião dos internautas, uma vez que recentemente ele se envolveu em uma polêmica com a atriz Clara Castanho.