A TV Globo segue perdendo audiência em todos os dias e horários da semana, no sábado (11) e domingo (12), a emissora bateu sucessivos recordes negativos de audiência e isso tem acendido o alerta da direção da emissora, que ainda segue insatisfeita com sua atual programação. No sábado (11), a emissora registrou novamente sua pior média do ano em São Paulo, ficando pouco acima dos 10 pontos de média, e isso graças ao “Jornal Nacional” e “Um Lugar ao Sol”, que apesar de terem ido mal, conseguiram diminuir um pouco do estrago na média dia.

Entre 7h e 23h59, a emissora dos Marinhos ficou com apenas 10,24 pontos de média na Capital Paulista, sendo esse seu pior desempenho em 2021, apesar disso, ainda obteve a liderança mais que isolada, uma vez que a RecordTV, segunda colocada, ficou com apenas 4,41 pontos de média, e o SBT anotou míseros 3,83 pontos de média.

Na faixa vespertina, o “SP1” registrou somente 9,0 pontos de média e igualou seu pior desempenho aos sábados, o mesmo aconteceu com o “Jornal Hoje”, que ficou com apenas 9,4 pontos de média, o “Caldeirão”, comandado por Marcos Mion, também patinou e bateu recorde negativo de audiência, somando apenas 10,0 pontos de média.

No horário nobre que ocorreu o maior impacto, nenhuma atração conseguiu alcançar 20 pontos de média, sendo o mais próximo disso, o desempenho de “Um Lugar ao Sol” (19,8), trama que ficou mais de 10 pontos abaixo de sua meta, inaceitável, até mesmo para um sábado. O “Jornal Nacional” também foi outro destaque negativo, com 18,0 pontos de média apenas, sem contar “Nos Tempos do Imperador” (13,2) e “Quanto Mais Vida, Melhor!” (15,6), com desempenho dignos de “Vale a Pena Ver de Novo”.

No domingo (12), a situação da emissora não melhorou em absolutamente nada, ficando com apenas 10,28 pontos de média, sendo esse também seu pior desempenho para este dia da semana.

One thought on “Q de Queda: Globo tem final de semana tenebroso no Ibope em São Paulo”

Deixe uma resposta