A RecordTV exibiu na última quinta feira (30), o último capítulo da série canadense, “Quando Chama o Coração”, e apesar de não ter obtido uma boa média, já que perdeu para o SBT e ainda bateu recorde negativo, os resultados gerais da trama foram motivos de comemoração para o canal de Edir Macedo.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, exibida entre 22h11 e 23h01, a série, marcou 5,9 pontos de média e chegou a picos de 6,8 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 11% de participação total em share. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 6,1 pontos de média, exibindo “Carinha de Anjo” e o “Programa do Ratinho”.

No consolidado geral, as oito temporadas do folhetim, registrou uma média geral de 8,1 pontos na Grande São Paulo, sendo esse o melhor resultado de uma novela, exibida na faixa das 22 horas, desde “Vidas em Jogo”, que obteve 11,5 pontos de média geral, em 2011, há mais de dez anos atrás.

A partir desta segunda feira (3), “A Bíblia” passa a ocupar a faixa das 21h às 22h30, segundo divulgado pela emissora, adiantando a linha de shows, que deve ser composta por: “Aeroporto” (Segunda); “Cine Record Especial” (Terça); “Quilos Mortais” (quarta); “Repórter Record Investigação” (quinta) e “Super Tela” (sexta).

7 thoughts on ““Quando Chama o Coração” se despede com recorde negativo, mas com bom desempenho geral”
  1. Série maravilhosa, amava assistir até o Jack morrer e a Abigail sair, aí começou ficar sem graça parece que saiu fora do que estava sendo apresentado desde o início.
    O Ibope é medido só em SP?
    E o resto do Brasil não conta?

  2. quem diz que foi negativo é idiota. a série teve records de audiência em relação às outras emissoras que só passa porcaria, bateu até ba globo e SBT nem se fala com esses enlatado reprisados

  3. Eu fiquei encantada com a série no inicio, mas achei o final horrivel, fora do propósito do que a série vinha mostrando. Fiquei desiludida com a mocinha e com a escolha dela. Nao quis mais assistir.

Deixe uma resposta