sex. maio 17th, 2024

A nova novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, apesar de ter agradado ao público nas redes sociais, ainda não conseguiu decolar na audiência em São Paulo, principal centro do país e referência para o mercado publicitário. Após perder para o SBT no último final de semana, a trama abriu sua segunda semana com uma péssima audiência e teve o pior desempenho de um folhetim das sete em 35 meses, considerando este dia da semana.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim registrou apenas 20,5 pontos de média e chegou a picos de 23,3 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 33,2% de participação total em share. O resultado é o pior do horário, desde 31 de dezembro de 2018, quando “O Tempo Não Para”, registrou 14,4 pontos de média.

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,4 pontos de média, o SBT apareceu na terceira colocação com 6,6 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 3,9 pontos de média, a RedeTV! anotou 1,0 ponto de média, a TV Cultura e a TV Brasil empataram com 0,4 ponto de média.

Em sua primeira semana de exibição, entre 22 e 27 de novembro, o novo folhetim das sete, também foi muito mal e registrou somente 19,85 pontos de média em São Paulo, tendo o pior desempenho na primeira semana de uma trama neste horário.