“Quando Me Apaixono” faz milagre e bate recorde em seu segundo capítulo
Diante de uma programação mal amarrada e que vem sofrendo com as constantes interferências de Sílvio Santos, as novelas mexicanas seguem resistindo como podem no SBT. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que os folhetins da Televisa já avançaram ao terceiro lugar e em alguns momentos chegam a ameaçar até mesmo a RecordTV em São Paulo.
Nesta terça feira (21), o segundo capítulo da novela “Quando Me Apaixono”, registrou um novo recorde de audiência e conquistou o terceiro lugar isolado, ficando também entre as maiores audiências do SBT no dia.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a trama protagonizada por Sílvia Navarro, registrou 6,6 pontos de média e chegou a picos de 7,3 pontos na Grande São Paulo, sendo a terceira maior audiência do SBT no dia, perdendo apenas para o “Roda a Roda” (7,6) e “Chiquititas” (6,7), exibidos no horário nobre.
“Betty a Feia em NY”, que está em suas últimas semanas, derrubou a média do SBT e anotou apenas 6,1 pontos de média, ficando também na terceira colocação. “O Que a Vida Me Roubou” anotou 5,5 de média apenas, recebendo com péssimos índices do “Casos”.