Iniciou na última segunda feira (16), o período de quarentena voluntária do povo de quase todo Brasil, e com isso, a Rede Globo viu sua audiência disparar no Ibope em São Paulo e todo Brasil. Puxado pelo jornalismo, que registrou seu melhor desempenho semanal, as novelas da emissora também foram muito bem, e todas, registraram recordes de audiência no Ibope, desde “Avenida Brasil” até “Amor de Mãe”.

A reprise de “Avenida Brasil” conquistou uma excelente média e cravou 20,1 pontos semanais na Grande São Paulo, o maior desempenho da trama foi na última terça feira (17), quando bateu 21,0 pontos de média. O folhetim ainda alcançou 4,9 milhões de espectadores, só na Capital Paulista.

Recebendo em alta e na reta final, “Malhação: Toda Forma de Amar”, também teve um salto na audiência e cravou 20,6 pontos de média semanal, bem acima da meta do horário (18). Na terça (17), a novela teve seu melhor desempenho da semana com 22,2 pontos de média.

A penúltima semana de “Éramos Seis” cravou 24,5 pontos de média semanal, com isso, o folhetim chegou a 20,5 pontos de média geral. Na última terça feira (17), a novela registrou seu recorde com 26,1 pontos de média em São Paulo.

A trama das seis, “Salve-se Quem Puder”, também foi muito bem e cravou 32,1 pontos de média semanal, índice bem parecido com o que era registrado por sua antecessora, “Bom Sucesso”. O recorde do folhetim também foi na terça feira (17), quando bateu 33,6 pontos de média.

Por fim, a última semana da temporada de “Amor de Mãe”, também foi muito bem e cravou 37,1 pontos de média semanal em São Paulo. O recorde da trama foi na quarta (18), quando bateu 37,5 pontos de média, alcançando 8,3 milhões de espectadores.

Deixe uma resposta