Aconteceu neste domingo (1), a sexta formação de paredão do “Big Brother Brasil 20”, e como era esperado, muita gente teve que mudar o voto em cima da hora, pois suas opções foram indicadas logo de cara ou imunizadas. No fim das contas, Guilherme, Pyong e Gizelly acabaram na berlinda e vão para o crivo do público na próxima terça feira (3).

Guilherme foi indicado pela líder Ivy, que usou como justificativa o fato de o brother não ter conversado com Bianca e nem Gabi sobre o que vinha acontecendo entre os três. Guilherme, por sua vez, teve o direito de indicar uma pessoa ao paredão e escolheu Pyong.

Após a indicação da líder e também de Guilherme ter imunizado Flayslane, foi a vez de a casa votar, e sem surpresa nenhuma, Felipe e Babu, com 6 e 5 votos, respectivamente, foram os mais votados. Felipe também teve o direito de indicar uma pessoa para o paredão e escolheu Gizelly.

Na sequência, Felipe, Pyong e Gizelly participaram da prova “Bate-Volta”, que acabou livrando Prior de mais um paredão consecutivo. Sobrando assim, Guilherme, Pyong e Gizelly no paredão.

ENQUETE UOL

Na enquete realizada pelo UOL, que é usada como termômetro pelo público e internautas, mostra que a votação será bastante acirrada entre Pyong e Guilherme. Até o momento (0h45), a enquete que já conta com quase 150 mil votos, mostra Pyong em primeiro com 48,42% dos votos, seguido por Guilherme (47,33%) e Gizelly (4,26%)

Deixe uma resposta