Rebeca Abravanel é a favorita para assumir lugar de Eliana aos domingos
Com a iminente saída de Eliana em junho deste ano, o SBT corre contra o tempo para encontrar uma substituta a altura de uma de suas maiores audiências. Nos corredores da emissora, um nome vem ganhando força nos últimos dias, por contar com a benção de Sílvio Santos e Daniela Beyruti. Trata-se de Rebeca Abravanel, filha número cinco do dono do canal, que pode dividir os domingos com sua irmã, Patrícia Abravanel.
De acordo com informações da coluna F5, a apresentadora de 43 anos, que recentemente foi mãe do primeiro filho com o jogador Pato, possui uma boa aceitação do público, durante os períodos em que comandou o “Roda a Roda Jequiti”. A emissora agora trabalha em um formato para a herdeira apresentar.
No entanto, oficialmente, a emissora ainda nega a escolha de uma substituta para Eliana, alegando que ainda está planejando suas novidades para o segundo semestre e que essas, devem ser anunciadas somente em meados de junho.
Rebeca Abravanel iniciou sua carreira de apresentadora em 2016, quando assumiu o comando do “Caldeirão da Sorte”. No ano seguinte, foi oficializada como titular do “Roda a Roda Jequiti”, garantindo sempre bons números de audiência.
De licença a maternidade desde o início do ano, por conta do nascimento do seu primogênito, Rebeca deve ser vista nos corredores do SBT somente no segundo semestre. Caso não ocupe o horário de Eliana, deve voltar ao “Roda a Roda Jequiti”.
Além de mudanças na faixa que era de Eliana, o SBT estuda uma extensão do horário de Celso Portiolli. Os recentes incômodos a liderança da Globo, especialmente em sua hora final, tem sido decisiva para o canal cravar a mudança.