Record News comemora boa fase na audiência e prepara novidades em sua programação

Record News comemora boa fase na audiência e prepara novidades em sua programação

A Record News, emissora de notícias do Grupo Record, está vendo com bons olhos seus últimos dados de audiência em todo país, e prepara novidades em sua programação. O canal anunciou que irá exibir o “Paulistão Feminino 2024” e também deve investir no lançamento de um novo telejornal que deve fazer frente ao “Edição das 18h”, da GloboNews e o “É da Coisa”, da BandNews.

Segundo informações divulgadas pela emissora, a partir do dia 26, às 10h30, haverá a exibição do “Campeonato Paulista Feminino”. Com apresentação de Caíque Resende, narração de Lucas Pereira e comentários de Camila Juliotti, o campeonato terá transmissão em multiplataformas, com jogos sendo exibidos, além da TV Aberta, no R7, Playplus e YouTube.

A Record News deve exibir pelo menos 15 partidas do campeonato, iniciando sua transmissão já com um clássico, entre Corinthians e Palmeiras. O esquema de exibição será o mesmo adotado com o campeonato feminino, exibido com exclusividade na TV Aberta.

Além dos investimentos em transmissões esportivas, o canal de notícias do Grupo Record deve investir em um novo telejornal, previsto para ser exibido em seu fim de tarde. As informações foram divulgadas pelo Portal Alta Definição.

O novo informativo, não tem previsão de estreia, mas deve fazer frente a GloboNews, BandNews e Jovem Pan. Serão dois apresentadores, ainda não definidos, além de um time de comentaristas em diversas editorias. O jornal deve ainda trazer repórteres espalhados por todo o Brasil, por meio das afiliadas da emissora de notícia. Uma nova identidade visual também está prevista para a nova aposta.

Com isso, a Record News pretende fortalecer ainda mais sua programação e ganhar relevância e prestígio junto ao público. Hoje, o canal de notícias, lançado em 2007, é uma das dez emissoras mais assistidas do país. No segmento da TV Paga, perde apenas para a GloboNews.

Deixe uma resposta