RecordTV define novela que irá substituir “Gênesis” em sua programação
Tentando fazer um melhor planejamento de seu setor de teledramaturgia, a fim de não deixar mais lacunas entre uma novela e outra, a RecordTV que já deu o ‘start’ nas gravações de “Gênesis”, seu próximo folhetim bíblico, já deu sinal verde também para Paula Richard iniciar os trabalhos da trama substituta. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os trabalhos na escrita do novo folhetim já estão bem adiantados.
“Atos dos Apóstolos” deverá ser a trama substituta de “Gênesis” na faixa das 21h30, e assim como aconteceu com os outros folhetins, deverá contar com cerca de 150/170 capítulos. Com isso, a RecordTV tem suas novelas bíblicas engatilhadas para os próximos dois anos.
“Gênesis” deve estrear em março deste ano, no lugar da fracassada reprise de “O Rico e Lázaro”, devendo ficar no ar até meados de novembro, quando entrega a faixa para a autora de “Jesus”, que deve ficar no ar até a metade de 2021.
Em busca de novos autores, a RecordTV deve voltar seus olhares no inicio do ano que vem para a substituta de “Amor Sem Igual”, terceira novela consecutiva assinada por Christianne Fridman, que precisa descansar, após escrever “Jezabel” e “Topíssima”, ambas produzidas este ano.