A RecordTV já começou a contagem regressiva para o (re)lançamento de seu segundo horário de novelas inéditas na faixa nobre, algo que não acontece desde o ano passado, quando “Jezabel” foi substituída pela reprise de “O Rico e Lázaro” e a emissora ficou no ar apenas com uma trama inédita (“Topíssima” e agora “Amor Sem Igual”).

A emissora trabalha com duas datas para o lançamento de “Gênesis”, trama que irá contar a história da criação do Mundo e terminará na saga de José do Egito, o escravo que virou Governador, essa última fase da trama, inclusive já foi uma minissérie de muito sucesso na emissora.

Faltando apenas 34 capítulos originais para o fim de “O Rico e Lázaro”, o lançamento de “Gênesis” deverá ocorrer em 21 de abril, caso a emissora não estique o folhetim ou em 28 de abril, esticando a trama em sua edição, como vinha ocorrendo na semana passada.

Com isso, “Gênesis” irá competir com as semanas finais de “Amor de Mãe”, trama das nove da Rede Globo, que não é nenhum grande fenômeno de audiência, porém, ainda registra bons índices de audiência para a emissora.

“Gênesis” será uma das maiores produções já feita pela RecordTV, contando com uma equipe de quase 1 mil pessoas, entre elenco, técnicos, autores e figurantes. Com a produção, a RecordTV pretende resgatar a audiência perdida desde o fim de “A Terra Prometida”, última trama bíblica que conquistou índices expressivos de audiência em todo Brasil.

Deixe uma resposta