A terceira temporada da série “Reis”, exibida nas noites da RecordTV, aos poucos vem levantando a média da emissora no horário nobre. Nesta quarta-feira (17), concorrendo com boa parte do Futebol na Globo, a produção bíblica cravou seu melhor desempenho, desde a estreia, porém, o índice ainda não foi o suficiente para deter o SBT, vice líder em sua faixa.
Exibida entre 21h01 e 21h56, a trama assinada por Christiane Cardoso, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,1 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos, somando ainda 9% de participação total em share. Comparado com a semana passada, a trama cresceu 15% na audiência em São Paulo.
No mesmo horário, a TV Globo ficou em primeiro lugar com 29,3 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 6,9 pontos de média, exibindo “Poliana Moça” e “Cúmplices de Um Resgate”. A Band ficou em quarto lugar com 2,8 pontos de média, seguida pela TV Cultura com 1,1 ponto de média apenas.
Embalada, “Amor Sem Igual” anotou 5,2 pontos de média, seu melhor desempenho desde 8 de junho, quando bateu recorde em São Paulo com 6,3 pontos de média, desde então sua audiência nunca mais chegou nem perto disso. O horário nobre da RecordTV também agradeceu essa reação, já que anotou 6,9 pontos de média, entre 18h e 23h59, ampliando a diferença sobre o SBT, que anotou 5,6 pontos apenas.