Reprise de “Alma Gêmea” entra em fase decisiva batendo recorde e alcançando audiência de novela das nove
Entrando em sua reta final de exibição, a reprise de “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo” continua sendo sinônimo de alta audiência, mesmo estando em sua segunda reapresentação na TV Aberta. Nesta quarta-feira (9), a medição preliminar do Kantar Ibope indicou um novo recorde para o clássico de Walcyr Carrasco e desta vez, alcançando um pico de digno de produção das nove em São Paulo.
Exibida entre 17h16 e 18h30, o folhetim, estrelado por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis, marcou 20,0 pontos de média e chegou a picos de 23,1 pontos na Grande São Paulo. Para efeitos de comparação, nesta terça-feira (8), a média de “Mania de Você” foi apenas dois décimos maior que o pico da reprise, transmitida em um horário com menos televisores ligados.
Além disso, o resultado alcançado pela produção é o melhor desde sua estreia. Até então, o recorde do folhetim era de 19,2 pontos, alcançados em 16 de setembro. Desde então, a máxima havia sido alcançada na tarde de ontem (8), quando consolidou 18,9 de média.
“Alma Gêmea” segue no ar até 29 de novembro e sua substituta estreia junto com o início de sua última semana no dia 25. O folhetim, um dos maiores êxitos da carreira de Carrasco, acumula 16,1 pontos de média geral, resultado mais que satisfatório para os padrões do horário.