Entrando em sua reta final de exibição, a edição especial de “Chiquititas” não conseguiu oferecer nenhum risco à RecordTV em São Paulo e nem na média nacional (PNT), mas ainda sim, a novela resistiu ao tempo em algumas capitais, onde a disputa pelo segundo lugar é bastante acirrada, como em Fortaleza, uma das melhores praças do SBT, em termos de audiência.

Na última semana, o folhetim conseguiu reassumir a vice liderança de audiência na Grande Fortaleza, um feito e tanto para a reprise, que nas outras praças vem sofrendo com baixos índices de audiência. De acordo com o Kantar Ibope, a novela venceu tanto “Gênesis”, quanto “Quando Chama o Coração”, exibidas pela RecordTV, na faixa de confronto direto.

De acordo com o instituto, o folhetim infantil, adaptado por Íris Abravanel, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,1 pontos de média semanal, enquanto a RecordTV ficou com apenas 6,7 pontos da emissora de Edir Macedo.

No embate direto, entre “Chiquititas” e “Gênesis”, o SBT conseguiu vencer por um placar de 10,0 à 9,9, enquanto no confronto direto com “Quando Chama o Coração”, a emissora ampliou a vantagem, vencendo por 10,3 à 3,8 pontos da concorrente.

Deixe uma resposta