A situação das tardes do SBT andam cada vez mais críticas no Ibope em São Paulo, mesmo com a pandemia, a emissora tem encontrado resistência do público para acompanhar sua programação, com os números cada vez mais baixos, a emissora tem se distanciado também da RecordTV, que mesmo com sérios problemas na parte da manhã, tem conseguido abrir uma boa vantagem na média sobre a emissora de Sílvio Santos.

O problema da emissora começa com o “Fofocalizando” e se estende até a exibição de “Betty a Feia em NY”, os números só voltam a ficar mais equiparados com a RecordTV durante o “SBT Brasil”. Escolhida para manter a terceira colocação da faixa, a reprise de “O Que a Vida Me Roubou” ainda não conseguiu mostrar a que veio na questão dos índices de audiência.

Até o momento, dos 12 capítulos exibidos, a novela ficou na amarga quarta colocação em pelo menos 11 ocasiões, acumulando apenas uma vitória contra o “Brasil Urgente” no horário, a RecordTV, seu principal alvo, segue como vice líder com mais que o dobro do folhetim mexicano.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, desde a estreia, até o dia de ontem (5), “O Que a Vida Me Roubou” acumula apenas 5,7 pontos de média na Grande São Paulo, um resultado muito abaixo do que é esperado para o horário. E o SBT sabia do risco de o folhetim não vingar, uma vez que sua primeira exibição, mesmo concorrendo a atitude desastrosa da RecordTV em colocar “Os Dez Mandamentos” às 18h, não foi um grande sucesso de audiência.

Deixe uma resposta