Reprise de “Reis” bate recorde de audiência e derrota novela inédita do SBT
Entre melhores momentos e episódios inéditos, a série “Reis” já marca presença na programação da Record há pelo menos dois anos e no que depender do público, irá durar ainda mais. Com reprises desde 18 de março, a produção entrou em sua terceira semana emplacando recorde de audiência em São Paulo, garantindo o segundo lugar isolado para emissora de Edir Macedo.
Exibida entre 21h e 21h54, a trama bíblica, registrou uma média consolidada de 5,8 pontos e picos de 7, somando 9,1% de participação em share na Capital Paulista. O índice representa um crescimento de 35%, comparado com a semana passada.
No mesmo horário, a Globo liderou a disputa com 26,5 pontos de média, transmitindo o “JN” e “Renascer”. O SBT ficou na terceira posição com apenas 4,1 de média. A Band e a TV Cultura completaram o ranking com 1,7 e 1,0 ponto, respectivamente.
Gênesis e Horário Nobre
O bom desempenho da série impulsionou a também reprise de “Gênesis”. O folhetim bíblico registrou 4,3 pontos de média consolidada e 7,2% de participação. Vencendo o SBT, que pontou 4,2 no confronto. Já no horário nobre completo, venceu com folga a emissora de Sílvio Santos, cravando 6,6 pontos de média, das 18h às 23h59, contra apenas 3,5 da rival.