Com as novelas inéditas alcançando os piores resultados da história, sobrou para as reprises sustentarem a hegemonia da Globo no segmento. Na última semana, entre 27 e 1º de fevereiro, enquanto nenhuma trama atual alcançou sua respectiva meta, as reapresentações de “Cabocla” e “Tieta” bateram recorde na emissora carioca.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, exibida na faixa das 14h45, “Cabocla” encerrou a semana com 12.7 pontos de média em São Paulo, seu melhor resultado semanal desde a estreia. Acumulando ainda um crescimento de 14.4%, comparado com a média registrada nas últimas quatro semanas.
Assinada por Benedito Ruy Barbosa e estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, o folhetim produzido em 2004, deve ficar no ar até 15 de fevereiro, quando entregará a faixa para “História de Amor”. Até o momento, sua média geral é de 10.9 pontos, considerado bom para o horário.
Exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, a reprise de “Tieta” segue balançando o público 36 anos após sua primeira exibição. De acordo com dados do Kantar Ibope, a trama assinada por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, registrou 16.7 pontos de média e sustentou um novo recorde e crescimento de 11.4% em São Paulo.
O folhetim, estrelado por Betty Faria, fenômeno de audiência no final dos anos 80, acumula uma média geral de 15.3 pontos, que devem aumentar até 25 de abril, quando deve ser exibido seu último capítulo.