O comentarista político, Rodrigo Constantino, comentou, em uma publicação em suas redes sociais, a sua saída da Jovem Pan, ao que ele atribuiu como uma “perda de tempo”. O bolsonarista, foi demitido nesta segunda-feira (16), da Jovem Pan, junto com a também analista política, Zoe Martínez, que segue a mesma linha de raciocínio.

Em uma publicação feita por uma de suas contas paralelas no Instagram, Constantino falou que está trabalhando na criação de uma autobiografia e ainda decidiu alfinetar sua antiga casa. Confira na íntegra o texto da publicação:

“Professor Consta

Meus caros, atualizando os projetos em primeira mão para vocês. Estou trabalhando numa autobiografia, e está sendo ótimo rememorar toda a minha trajetória até aqui. Estou escrevendo outro livro, sobre o viés da nossa imprensa. E preparando um curso sobre como evitar a doutrinação ideológica dos nossos filhos. Como podem ver, o projeto não falta. Mas o principal é o seguinte: querto ter uma turma mais seleta para debates mais profundos semanais, sobre livros específicos ou cultura em geral. Na linha do que fazia o professor Olavo. Há males que vê para o bem. Cá entre nós, era um desperdício de tempo e intelecto passar minhas tardes rebatendo falácias pipérnicas. Aguardem no local.”

Claro que a publicação dividiu a opinião dos internautas, pois, teve quem falasse que “A tua ausência deixou um vácuo imenso na Jp”, como também teve os negativos. “O bom de trabalhar a distância é que não precisa passar no RH para ser demitido! Hahahahahahahahahahahahahahahahshshshshshahaha”, debochou um internauta.

Zoe Martínez não falou diretamente de sua demissão, mas deixou uma postagem emblemática em seus storys na rede social. “Era uma vez um país onde vozes da direita ousaram se levantar. Agora, pseudos direitistas vão assumindo o lugar daquelas cujas vozes são ceifadas, fica órfã uma audiência que já não se deixará enganar.”, disse.

Deixe uma resposta