“Rosalinda” deve ser a substituta de “Rebelde” nas tardes do SBT

“Rosalinda” deve ser a substituta de “Rebelde” nas tardes do SBT

O SBT pretende não errar na escolha da novela irá substituir “Rebelde” em sua programação. Por isso, segundo informações divulgadas pela Guigo TV, “Rosalinda” deve ser a próxima novela nas tardes da emissora. A publicação não comentou sobre o horário, mas o folhetim jovem protagonizado pelo sexteto que forma a Banda RBD, é o único que tem seu fim emininente para os próximos meses.

“Rosalinda” é a primeira novela da trilogia de histórias que foram protagonizadas por Thalia, uma das cantoras e atrizes mexicanas mais queridas pelos brasileiros. Sua exibição original, no Brasil, se deu em 2001 e foi considerada um sucesso na época ao registrar 11 pontos de média geral em São Paulo.

Além da exibição original, o SBT reprisou a trama em pelo menos duas ocasiões: a primeira, em 2004, com 65 capítulos; a segunda no ano de 2013, onde totalizou 81 episódios.

Sobre “Rosalinda”

Na primeira fase, Soledad Romero, secretária de Alfredo del Castillo, tem um relacionamento não assumido com ele. Ela é sequestrada por José Fernando, cunhado de Alfredo, mas Alfredo a resgata e acaba atirando em José Fernando para protegê-la. Soledad assume a culpa e é condenada a 25 anos de prisão, onde dá à luz e entrega o bebê para sua irmã Dolores cuidar.

Vinte anos depois, Rosalinda Pérez Romero, uma jovem bondosa, trabalha em uma banca de flores. Ela não sabe que seus “pais” e irmãos são na verdade tios e primos. Dolores, sua mãe biológica, antes de morrer, confessa a Javier, marido de Dolores, que uma das filhas não é dele, o que o torna amargo com as meninas.

Soledad é libertada após 20 anos e revela a Javier que Rosalinda é sua filha. Rosalinda conhece Fernando José, apaixona-se, casa-se com ele, mas ele descobre que Soledad é a mãe dela e se afasta. Rosalinda foge, é internada em um manicômio, mas escapa e vive nas ruas. Conhecendo Alex, adota o nome Paloma e torna-se cantora famosa, surpreendendo a todos.

Enquanto Rosalinda é dada como morta, Fedra, irmã de Rosalinda, casa-se com Fernando José. No entanto, Fernando José e Paloma, agora Rosalinda, reacendem seu amor. Paloma é atropelada, recuperando a memória e enfrentando o desafio de reconstruir sua vida.

Deixe uma resposta