Com a pandemia do “Coronavírus” e com as férias forçadas de programas que derrubam sua média diariamente, como o “Se Joga”, a Rede Globo foi a emissora que mais cresceu no Ibope em São Paulo, durante o mês de março. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o crescimento da emissora ocorreu em todas as faixas do dia. Na disputa pelo segundo lugar, o SBT voltou a vencer a RecordTV por uma diferença mínima, assim como no mês passado, quando a emissora de Edir Macedo ganhou.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora carioca encerrou o mês com 17,8 pontos de média e 40% de participação total em share. O SBT ficou em segundo lugar com 6,7 (6,66) pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro com 6,6 (6,63) pontos de média, a Band apareceu em quarto lugar com 2,4 pontos de média, enquanto TV Cultura e RedeTV! obtiveram 1,0 ponto de média cada.

Nas 24 horas do dia, o SBT se manteve na vice liderança isolada com 5,8 pontos de média, enquanto a Rede Globo liderou absolutamente com 14,7 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,0 ponto de média, a RedeTV! ficou em quinto com 0,9 ponto de média, contra 0,8 da TV Cultura.

QUARENTENA ELEVA GLOBO

A Quarentena imposta pelo Governo do Estado, turbinou a audiência da Globo na Grande São Paulo, entre 16 e 31 de março, a média da emissora passou para 19,4 pontos de média, uma alta de 21% comparada com sua audiência normal (16,0).

Deixe uma resposta