Dados consolidados da Grande São Paulo, mostram que a TV Globo foi a emissora que mais perdeu audiência no mês de maio, muito em função do término do “Big Brother Brasil”, já que as atrações substitutas não conseguiram manter a média do horário. Apesar da queda da TV Globo, as concorrentes não se beneficiaram com isso, já que praticamente todas oscilaram negativamente no Ibope. Confira:

A emissora carioca ficou com 14,5 pontos de média mensal, considerando a faixa das 7h às 23h59, enquanto no mês anterior havia registrado 15,3 pontos de média, ainda com o “BBB” no ar. Com o “BBB” ainda no ar, entre 1º e 5 de maio, a média da emissora foi de 15,2 pontos, ante 14,3 pontos registrados após o fim do reality de confinamento. 

A RecordTV ficou na vice liderança com 6,0 pontos de média, ante 6,1 pontos registrados em abril, a distância para o SBT se manteve a mesma, já que a emissora de Sílvio Santos também perdeu um décimo de audiência, oscilando de 5,0 para 4,9 pontos de média. A Band ficou na quarta colocação com 2,1 pontos de média, a TV Cultura anotou 0,9 ponto de média e a RedeTV! ficou com 0,7 de média.

Deixe uma resposta