dom. jun 30th, 2024

O SBT chegou a um veredito e definiu que o “Domingo Legal” terá sete horas de duração, a partir do mês que vem. Com isso, Celso Portiolli herdará 75% do tempo que era de Eliana. Para manter a atenção do público por todo esse período, o programa apostará em novidades, reutilizando quadros de sucesso do programa “Eliana” e também apostando em formatos inéditos.  

Segundo informações divulgadas pelo RD1, o dominical será exibido das 11h15 às 18h15, entregando para o Roda a Roda Jequiti. O canal ainda não confirmou como ficará o Programa Sílvio Santos, apesar de o mais natural é que seu tempo seja esticado em cerca de uma hora.

Com todo esse tempo, o “Domingo Legal” aproveitará alguns quadros que foram do Programa Eliana, como o “Minha Mulher Que Manda”, “Casamento Surpresa”, “Famosos da Internet”, “Crianças Talentosas”, “Dia de Sorte”, “É Doce ou Não é”, entre outros.

Além disso, novos quadros e games chegam para movimentar o dominical. “Exatidão”, “Até Onde Você Chega?” e “Como se Faz”, são algumas das novidades que a atração deve apresentar ao longo das próximas semanas.

A expectativa é que Celso Portiolli mantenha o SBT na vice-liderança contra Rodrigo Faro. Vale lembrar, que os picos do “Domingo Legal” acontecem justamente próximo de seu fim, por volta das 15h, situação que poderá ser mudada e beneficiar sua média indo terminando mais tarde.