Em quarentena sem poder trabalhar, Sílvio Santos voltou à todo vapor com suas interferências quase que diárias na programação do SBT, e tudo isso, como não poderia ser diferente, vem gerando bastante estabilidade na audiência do canal, que já não andava muito bem das pernas, agora o caldo entornou de vez. Nesta quarta feira (20), segundo dados preliminares do Kantar Ibope, quase toda a programação vespertina da emissora registrou recorde negativo de audiência.

Começando pelo “Primeiro Impacto”, comando por Dudu Camargo, que registrou míseros 3,3 pontos de média e chegou a perder para a TV Cultura durante alguns minutos. O “Triturando”, que veio na sequência, também foi bem mal e manteve 3,3 pontos de média apenas, já o “Casos de Família”, ficou em quarto lugar com 3,9 de média, também registrando sua pior média do ano.

Os números melhoraram com as novelas estrangeiras, mas também não foi o suficiente para a emissora se livrar da quarta colocação isolada, tanto “O Que a Vida Me Roubou”, quanto “Betty a Feia em NY”, registraram 5,3 pontos de média preliminar e ficaram na quarta colocação isolada no Ibope.

Todo esse desempenho catastrófico da emissora refletiram também na média dia, onde o canal registrou apenas 4,7 pontos de média, contra 6,0 da RecordTV, na faixa das 7h às 23h59.

Deixe uma resposta