O “SBT Brasil” foi o programa do SBT que mais foi afetado com o fim da novela mexicana “Abismo de Paixão”, que sempre entregava os números casa dos 8/9 pontos em São Paulo, com isso, o telejornal saiu também da disputa pelo segundo lugar no horário, mesmo com uma condição mais favorável, se comparado com sua concorrente.

Nesta terça feira (18), o informativo não conseguiu o pico de vice liderança mesmo contra os breaks ‘intermináveis’ do “Jornal da Record” (de 7 minutos cada), e acabou ficando na terceira colocação, mais próximo da emissora quarta colocada, que da vice líder no horário, confira:

Exibido entre 19h45 e 20h30, o telejornal da emissora de Sílvio Santos registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,0 pontos de média e 7,3 de pico na Grande São Paulo, somando 8,9% de participação em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou com 30,5 (45,3%) pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,3 (12,3%) pontos de média, a Band veio em quarto com 4,7 (7,0%) pontos de média, enquanto a RedeTV! apareceu em quinto com 0,8 (1,2%) ponto de média.

Deixe uma resposta