O “SBT Brasil”, principal informativo do SBT, deixou há muito tempo a disputa pelo segundo lugar em São Paulo e também em boa parte do Brasil, especificamente após a mudança de horário do “Jornal da Record”, que passou a ser seu concorrente direto, desde então, a emissora ganhou da RecordTV em apenas duas ocasiões, na véspera de natal e no réveillon.

Recentemente, o SBT introduziu em sua programação de sábado um programa de lutas, que no passado até fez um grande sucesso nas tardes da emissora, mas que agora derrubaram pela metade os números da rede, e isso obviamente respingou no que vem depois, o “SBT Brasil”, que neste sábado (25), segundo da medição prévia, registrou sua pior audiência do ano em São Paulo.

Em alguns momentos, a emissora de Sílvio Santos chegou a anotar apenas 2,4 pontos, contra 1,1 da TV Cultura, uma emissora pública. Na média amargou a quarta colocação isolada, atrás da Rede Globo; RecordTV e Band. Confira a prévia:

Exibido entre 19h45 e 20h42, o telejornal da emissora de Sílvio Santos, anotou apenas 3,5 pontos de média preliminar e alcançou picos de 6,0 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou isoladamente com 25,6 pontos de média, a RecordTV ficou com 7,9 pontos de média, e a Band anotou 4,4 pontos de média.

Deixe uma resposta