Apesar de nenhuma ainda ter feito sucesso, o SBT continua adquirindo novelas produzidas pela Telemundo. Após “Betty a Feia em NY” e “Paixões de Gavilanes”, a emissora comprou os direitos de exibição da nova versão de “Café com Aroma de Mulher”. As informações foram publicadas pelo site Estrela Latina, especializado em novelas estrangeiras com exibição no Brasil.

De acordo com a publicação, a ideia da emissora é não ficar totalmente dependente da Televisa. Apesar de a emissora ter um contrato de exclusividade em TV Aberta, a gigante mexicana se aproximou bastante do Grupo Globo nos últimos tempos, então o canal de Sílvio Santos já está se armando para não ser pego desprevenido.

“Café com Aroma de Mulher” teve sua primeira versão feita em 1994, e chegou ao SBT em 2001, sendo considerada um grande sucesso, ficando com 15 pontos de média geral em São Paulo, índice considerado satisfatório para a emissora. Em 2014, o folhetim foi reprisado e também conquistou bons índices de audiência, ficando com 5 pontos de média, na faixa das 14 horas.

A atual versão, sucesso na Netflix, mesmo sem estar dublada, foi produzida pela Telemundo (Estados Unidos) em parceria com produtora original da trama, RCN (Colômbia).

Ainda não há previsão de estreia para o folhetim, que está em fase de dublagem.

One thought on “SBT compra nova versão de “Café com Aroma de Mulher””
  1. Deveria, voltar desenho infantil de manha, jornal até nove horas da manhã somente, filme a tarde, novelas a noite de adulto, tanto jornal, ratinho já era, casos de família da um tempo, tá tudo muito repetitivo,

Deixe uma resposta