O SBT bateu o martelo e definiu que “Pequena Travessa”, novela assinada por Rogério Garcia entre os anos de 2002 e 2003, será a substituta de “Maria Esperança”, na faixa das 13 horas. De acordo com informações do site Guigo Noveleiros, o folhetim tem previsão de estreia para 21 de novembro.

Com a escolha de “Pequena Travessa”, a emissora afasta os boatos de que a faixa seria ocupada pelo “Primeiro Impacto”, que recentemente ganhou mais uma hora de duração na programação do canal.

“Pequena Travessa” conta a história de Rafael (Walter Breda), um rapaz que sofre um misterioso acidente que o deixa paraplégico, sua filha Júlia (Bianca Rinaldi) decide arrumar um emprego para sustentar a casa, mas, sem conseguir por ser mulher, ela se disfarça de menino sob nome de Júlio para trabalhar como office boy na lavanderia de Marcello (Luís Carlos de Moraes). Ela se apaixona por Alberto (Rodrigo Veronese), porém o romance é atrapalhado por Mercúrio (Nico Puig), ex-namorado de adolescência de Julia que nunca aceitou o fim e lidera uma gangue de assaltos, e Débora (Rachel Ripani), a então namorada do advogado, que vê nele a chance de ficar rica e conta com a ajuda da ardilosa mãe Heloísa (Tânia Bondezan), da amiga Pilar (Cynthia Benini) e do amante Hugo (Cláudio Fontana) para separa-los.

A novela que foi um grande sucesso de audiência em sua primeira exibição, já foi reprisada em outras duas ocasiões no SBT. Uma foi em 2005, contando com 90 capítulos e outra em 2012, com 104 capítulos. A versão original da trama tem 140 capítulos ao todo.

Deixe uma resposta