SBT deve contratar Daniel Adjuto para compor trio de novo programa matinal em 2024
O SBT segue em busca de um terceiro nome para compor o trio de apresentadores de seu novo programa matinal, que será lançado em 2024. De acordo com informações dos colunistas José Armando Vanucci e Flávio Ricco, o jornalista Daniel Adjuto é o favorito para ocupar o cargo. De acordo com as publicações, o ex-contratado da CNN Brasil de acertar seu retorno ao canal de Sílvio Santos nos próximos dias.
O mesmo acontece com Michelle Barros e Regina Volpato, que também estão com negociações avançadas e falta de fato a assinatura do contrato. Oficialmente, o SBT nega as contratações, mas os principais jornalistas da mídia especializada, já cravaram que elas devem realmente fechar.
Daniel Adjuto já trabalhou no SBT por sete anos, entre 2012 e 2019, no canal trabalhou nos principais telejornais da casa, como o “SBT Notícias” e “SBT Brasil”. Durante sua passagem pela emissora, chegou a ser sondado pela concorrência, mas decidiu sair apenas em 2019, quando recebeu convite para integrar o time da CNN Brasil.
No canal de notícias, Daniel saiu em setembro do ano passado, após três anos de contrato com o canal, que recentemente passou por uma profunda reestruturação.
No horário vespertino também deve haver mudanças e o SBT não descarta a possibilidade de lançar seus novos apresentadores nesta faixa. De acordo com Vanucci, tudo está em aberto ainda.