O SBT começou 2022 perdendo ainda mais público em todo país, as mudanças feitas por Sílvio Santos, principalmente na programação vespertina, não caíram nas graças do público e fez com que a emissora tivesse seu pior mês da série histórica. A RecordTV, por sua vez, completou 18 meses na vice liderança isolada em todo país, considerando as 24 horas do dia.
Entre 6h e 5h59, a emissora de Sílvio Santos obteve somente 3,38 ponto de média e 14,2% de participação, considerando apenas os canais de Televisão (abertos e fechados). A RecordTV ficou na segunda colocação com 4,11 pontos de média 17,3% de participação, mantendo a vice liderança isolada. A TV Globo liderou com 10,8 pontos e 45,5% de participação em share.
A Band, mesmo com a estreia de Faustão, não conseguiu oscilar muito bem e anotou apenas 1,09 ponto de média e 4,6% de participação em share apenas. A RedeTV! segue ladeira abaixo em sua audiência e ficou com apenas 0,28 ponto de média e 1,2% de participação em share.
Entre os canais fechados, a liderança ficou com o SporTV, que anotou 0,23 ponto de média e foi responsável por 1,0% do público. O Viva ficou em segundo lugar com 0,21 ponto de média e 0,9% de share, e a GloboNews ficou em terceiro lugar com 0,16 ponto de média.
Os números são referentes ao mês de janeiro, no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Eu pouco vejo do SBT, praticamente só as transmissões da Libertadores da América e mesmo assim, quando passava também na Fox Sports, como foi no jogo final entre Flamengo e Palmeiras, vi pela Fox Sports e bem pouco no SBT.
Eu pouco vejo no SBT, praticamente só as transmissões da Libertadores da América e mesmo assim, quando passava também na Fox Sports, como foi no jogo final entre Flamengo e Palmeiras, vi pela Fox Sports e bem pouco no SBT.
Porque vocês não dão oportunidade para novos apresentadores? Adoraria ver minha irmã apresentar um programa na TV aberta. Ela tem um programa há 9 anos na TV e web. Programa aqui você é à estrela. Jessica Trigo. Zap :11998430550