+SBT: Novo serviço de streaming do SBT alcança mais de um milhão de downloads no PlayStore

+SBT: Novo serviço de streaming do SBT alcança mais de um milhão de downloads no PlayStore

Lançado oficialmente no último dia 19 de agosto, o novo serviço de streaming do Grupo Sílvio Santos, o +SBT ultrapassou a marca de um milhão de downloads no PlayStore, loja de aplicativos do Google, disponível em dispositivos Android. Além disso, a nova plataforma possui uma ótima avaliação dos usuários, por conta de sua interface simples e do rápido carregamento dos conteúdos.

No +SBT, o usuário consegue encontrar diversas atrações que marcaram época e fizeram parte da história do SBT, como o “De Frente com Gabi”, “Fantasia”, “Passa ou Repassa”, além de programas que se são exibidos atualmente na emissora.

A plataforma ainda disponibiliza o sinal do SBT e canais fast com uma programação segmentada para diversos tipos de público, que buscam entretenimento, séries, filmes, desenhos e programas nostálgicos da emissora de Sílvio Santos.

Com uma avaliação de 4,6 feita pelos usuários, o novo serviço se destaca diante de seus concorrentes do gênero. Além disso, o grande diferencial do +SBT é que se trata de um streaming totalmente gratuito, democratizando o acesso para todos os públicos.

Nesta primeira semana, entre os conteúdos mais assistido pelos usuários estão o documentário “Sílvio Santos: Vale Mais do Que Dinheiro!”, as novelas “Rebelde“, “A Caverna Encantada“, “Esmeralda” e “Canavial de Paixões”, a série “Doctor Who“, além de “Carrossel“, “Sítio do Pica-Pau Amarelo“, “Carinha de Anjo” e “Cúmplices de Um Resgate“.

“É grátis, já merece 5 estrelas. Mas vai além, a qualidade de som e imagem são ótimas. Não tem tanta variedade de conteúdo, mas acredito que com o tempo isso deva ser diversificado. O Layout é bom, nada inovador, mas acerta no essencial, fácil navegação e informações básicas de fácil acesso. Uma melhoria seria ao menos no celular ter a opção de desativar a reprodução automática do canal principal, na TV não atrapalha, porém no celular incomoda um pouco. Valeu Sílvio”, avaliou um usuário.

Deixe uma resposta