No ar desde maio deste ano, a edição especial de “Chiquititas” já tem data para acabar no SBT. A produção deve permanecer na programação até meados de fevereiro, quando será substituída por uma novela mexicana. Com isso, apenas o “Fofocalizando”, “SBT Brasil”, “A Infância de Romeu e Julieta”, “Programa do Ratinho” e a linha de shows, serão mantidas na grade do ano que vem. 

Para terminar o folhetim dentro do prazo previsto, a emissora de Sílvio Santos deve usar efeitos de edição para cortar algumas cenas da história. A novela, assinada por Íris Abravanel, deve terminar três meses antes do previsto. Na última sexta-feira (15), a direção já vinha cortando a trama e exibindo três capítulos em um, ritmo que aumentou para cinco nesta segunda-feira (18).

Agora, o SBT corre para definir qual será a substituta do horário. Segundo informações divulgadas no fórum Eplay, três produções disputam a vaga do horário: “Coração Indomável”, “Meu Coração é Teu” e “Teresa”, novelas que já foram exibidas na programação e que fizeram grande sucesso na emissora. 

“Chiquititas” possui uma média geral de 3,2 pontos na Grande São Paulo, resultado que a coloca na terceira posição isolada, porém, bem distante de sua principal concorrente, a Record, que pontuou mais que dobro, desde a estreia do folhetim. 

Deixe uma resposta