SBT pode dar nova chance a Christina Rocha em 2024, afirma colunista

SBT pode dar nova chance a Christina Rocha em 2024, afirma colunista

 O SBT segue estudando uma programação capaz de ser competitiva a níveis de comerciais e de audiência. Pensando nisso, a faixa matinal e vespertina devem passar por profundas mudanças no próximo ano. Entre as novidades da emissora está o lançamento de duas novas revista eletrônicas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o nome de Christina Rocha vem ganhando força para voltar a ocupar a faixa vespertina. A seu favor, ela conta com um forte apelo comercial e identificação com o público do horário. A palavra final deve ser de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e diretora artística interina.

Christina Rocha, 66 anos, está no SBT desde 2008, quando foi chamada para apresentar uma nova versão do “Aqui Agora”, a atração não deu certo, mas no ano seguinte ela foi convidada para comandar o “Casos de Família”, programa que comandou até março deste ano, quando terminou por baixa audiência.

Atualmente, a programação vespertina do SBT é composta pelas reprises das novelas “Chiquititas” (13h), “A Gata” (16h30) e “Meu Pecado” (17h30), além do “Fofocalizando” (14h30), que ocupa duas horas da programação. Todos têm em comum os péssimos índices de audiência e a dificuldade em certos momentos até para vencer a Band.

Com isso, o programa de fofocas, capitaneado por Chris Flores, deve perder espaço ou até mesmo deixar a programação da emissora no próximo ano. Tudo vai depender do aval de Sílvio Santos (que deve concordar após ver os números que vem registrando)

Pensando em reverter essa situação, a direção da emissora vem desenvolvendo em segredo projetos de novas atrações para ocupar essas duas faixas do dia. Para o programa matinal, devem ser convidadas as apresentadoras Michelle Barros e Regina Volpato.

Deixe uma resposta