Enfrentando uma grave crise de audiência, o SBT vem se movimentando internamente para resolver essa situação. Nesta semana, a emissora já movimentou o mercado com a contração de Michelle Barros e Regina Volpato para comandar o novo programa matinal da casa, que será lançado no início do ano que vem. De acordo com informações do Notícias da TV, o canal ainda tem interesse no passe de César Filho e do jornalista Dony De Nuccio.

Segundo informações que circulam na mídia especializada, Michelle Barros e Regina Volpato devem dividir a apresentação da nova aposta da emissora para a faixa matinal. A atração deve ser exibida das 10h às 13h, sendo das 10h às 11h para todo Brasil e o restante do tempo para São Paulo ou afiliadas que não possuem programação local.

Agora o canal busca um nome masculino para compor o time de seu novo programa. Por isso, César Filho, que recentemente fez uma participação no “Programa Sílvio Santos”, teria sido sondado. O apresentador está na Record desde 2014, onde comanda o “Hoje em Dia”, um dos programas mais consolidados da vice-líder.

Dony De Nuccio também entra páreo e chegou a ser sondado pela emissora de Sílvio Santos. Em 2021, ele teve uma passagem pelo SBT, onde comandou os programas “Te Devo Essa Brasil” e “Bake Off Brasil: Cereja do Bolo”, aliás, no mesmo ano ele foi participante do reality, em uma exibição especial de fim de ano.

Chris Flores, que atualmente segue no comando do “Fofocalizando”, também deve ser escalada para um novo projeto que a emissora estuda para a faixa vespertina. O atual programa da apresentadora corre sérios riscos de acabar no próximo ano, já que enfrenta péssimos momentos na audiência.

Deixe uma resposta