SBT volta atrás e decide produzir “Bake Off Brasil; Ana Furtado é a favorita para comandar o formato
Após reunião com a Warner, que se encarregou da maior parte do custo de produção, o SBT decidiu que irá exibir uma nova temporada do “Bake Off Brasil”, em agosto. Decidido isso, a emissora vem trabalhando nos nomes que podem comandar o formato que ocupará as noites de sábado.
De acordo com publicação do IG, a apresentadora Ana Furtado, que deixou a Globo em 2022, é uma das favoritas para conduzir o formato. Tanto o SBT, quanto a Warner, consideram o nome da esposa de Boninho forte para o mercado. As negociações ainda estão embrionárias.
Mas caso a emissora não consiga acertar a contratação de Ana, deverá ser tomada uma solução caseira, com a escolha de Chris Flores para o posto. Chris está na geladeira do SBT desde novembro, quando tirou férias do “Fofocalizando” e nunca mais voltou.
Outra possibilidade, porém, remota, é de Rebeca Abravanel assumir o cargo. A apresentadora está de licença-maternidade, por conta de Benjamin, que nasceu em janeiro último.
O “Bake Off Brasil” teve nove temporadas na emissora de Sílvio Santos, sendo três comandadas por Ticiana Villas Boas, cinco por Nadja Haddad e uma por Carol Fiorentino e Chris Flores.
No ano passado, a emissora chegou a desistir do formato por conta de seus altos custos de produção, além disso, a audiência também não correspondia mais a altura dos investimentos realizados.