Segunda mudança de diretor não surte efeito e “Chega Mais” continua com a Band no retrovisor

Segunda mudança de diretor não surte efeito e “Chega Mais” continua com a Band no retrovisor

Contando com uma nova direção desde a última segunda-feira (29), o matinal “Chega Mais” ainda não conseguiu apresentar uma melhora em sua audiência na Capital Paulista. Situação que piora quando analisado dados de outras praças aferidas pelo Kantar Ibope.

Sob direção de Ariel Jacobowitz, o matinal apresentado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, não conseguiu abrir mais que meio ponto de diferença sobre a Band na Capital Paulista.

Na segunda-feira (29), o programa abriu a semana com apenas 1,9 ponto de média e venceu sua principal concorrente com apenas um décimo de vantagem. Na véspera de feriado, no último dia 30, o matinal alcançou 2,1 de média e venceu a Band (1,7). A maior diferença entre as duas emissoras, seu na quarta-feira (1º), quando o SBT conquistou 1,9 de média, contra 1,4 da rival.

No Distrito Federal, por exemplo, a situação do programa é ainda pior. Por lá, na última segunda-feira (29), a revista eletrônica registrou somente 1,1 ponto de média.

 

Prévia

Mas nesta quinta-feira (2), de acordo com dados preliminares, a diferença do “Chega Mais” para o maior algoz, voltou a encurtar. Exibido entre 9h30 e 13h30, a atração registrou somente 1,8 de média, contra 1,5 da Band, que venceu a disputa pelo terceiro lugar com o seu “Jogo Aberto”.

Nas redes sociais, os internautas voltaram a repercutir negativamente as pautas que são abordadas na atração. Nesta quinta-feira (2), um usuário do X (antigo twitter), criticou o matinal por exibir vídeos que viralizam na semana passada, como algo do momento.

Enquanto isso, Ariel segue na difícil missão de fazer a nova aposta matinal do SBT acontecer. Reação essa, que deve vir de preferência, antes de a Band resolver o único detalhe que a impede de assumir o terceiro lugar de vez: Edu Guedes. Previsto para acontecer no fim do mês.

Deixe uma resposta