O SBT decidiu surpreender o público com uma edição surpresa do “Tá na Hora” no último sábado (1º). Porém, sem nenhum tipo de aviso, a atração não teve tempo para chamar a atenção do público e acabou amargando o quarto lugar isolado na Capital Paulista, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.
Com a cobertura das chuvas que assolaram diversos municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o popularesco, comandado por José Luiz Datena registrou somente 2,3 pontos de média e obteve a sintonia de 4,5% dos lares com televisão ligada na faixa das 19h15 às 19h45.
O desempenho deixou Datena no quarto lugar isolado no ranking da TV Aberta, atrás da Globo que exibia o “SP2” e “Volta Por Cima”, além da Record e Band, que também exibiam informativos no confronto.
Nas redes sociais, diversos internautas foram pegos de surpresa com a edição do “Tá na Hora”, que entrou no ar como uma espécie de plantão, sem nenhum tipo de aviso ou chamada ao telespectador que acompanhava a programação do canal.
Exibido na sequência, o “SBT Brasil” conseguiu recuperar o terceiro lugar para o canal da família Abravanel ao consolidar 3,1 pontos de média e 5,4% de participação em share, ficando atrás somente da Globo e Record no horário das 19h45 às 20h45.