Sem o comando de Luiz Bacci, afastado após ser diagnosticado com Covid-19, o “Cidade Alerta”, que já não vinha num bom momento, perdeu ainda mais audiência em São Paulo e os momentos do policialesco na terceira ou quarta colocação, se tornaram ainda mais frequentes nos últimos dias. Nesta segunda feira (23), concorrendo com o último capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, que também impulsionou outras tramas mexicanas, o telejornal ficou na terceira colocação isolada.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, além de ter registrado uma das piores médias do ano e ter perdido para o SBT, o programa policial ainda empatou tecnicamente com a Band e ficou durante vários momentos na quarta colocação, no confronto com o “Brasil Urgente”. Confira:
Exibido entre 16h46 e 19h50, o policialesco, comandado por Matheus Furlan, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,3 pontos de média e chegou a picos de 8,4 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 11% de participação total em share.
No mesmo horário, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 19,4 pontos de média, o SBT apareceu na vice liderança com 7,3 pontos de média, a Band ficou na quarta posição com 5,9 pontos de média, enquanto a TV Cultura anotou 1,6 ponto de média e a RedeTV! completou o ranking com 1,1 de média apenas.