“Sem Censura” reestreia com audiência residual em São Paulo e Rio de Janeiro

“Sem Censura” reestreia com audiência residual em São Paulo e Rio de Janeiro

A TV Brasil, emissora gerenciada pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), estreou, na tarde dessa segunda-feira (26), a nova temporada do “Sem Censura”, que agora ganha o comando de Cissa Guimarães, conhecida por diversos trabalhos na TV Globo. Mas de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope e também do YouTube, o programa não conseguiu movimentar um grande número de espectadores.

Exibido das 16h às 18h, a atração consolidou apenas 0,1 ponto de média na Grande São Paulo, empatando com emissoras como TV Aparecida e Rede Vida. O resultado, foi suficiente apenas para vencer a RIT TV, isso porque, a TV de RR Soares, se quer pontou no horário.

No Rio de Janeiro, os números foram um pouco melhores, consolidando 0,3 ponto de média e pico de 0,5, conquistando o sexto lugar no horário. Durante 56 minutos, o programa chegou a quarta colocação, ultrapassando a RedeTV!.

Na estreia, a nova apresentadora recebeu diversos amigos que trabalhou durante sua passagem pela TV Globo, como Claudia Raia e Miguel Falabella. Luciana Barreto, que estava na CNN e assinou recentemente como a TV Brasil e o cantor Xande de Pilares, também estiveram presentes na atração.

No YouTube, o programa, até o momento, alcançou 33,8 mil visualizações, um número considerado baixo, levando em consideração os mais de 2,1 milhões de inscritos no canal público.

Apesar dos baixos índices, que assistiu parece ter gostado da atração. “Que sensação caseira gostosa assistir o Sem Censura assim, no formato e CLIMA de Sem Censura. Valeu d+ EBC! Vida longa ao Brasil que tem e pode ter o Sem Censura na TV”, comentou uma internauta.

Confira o programa na íntegra:

Deixe uma resposta