Sem fôlego, “Lady Night” registra novo recorde negativo de audiência em São Paulo
Após ensaiar uma reação na última semana, o “Lady Night”, talk show comandado por Tatá Werneck na TV Globo, derrapou novamente na audiência e registrou seu pior desempenho histórico em São Paulo. Apesar disso, a atração conseguiu se manter na liderança com uma vantagem de 32% sobre o SBT, emissora que ocupou a segunda colocação na faixa. Até então, o pior resultado do programa em sua história, aconteceu em 19 de maio, quando bateu apenas 8,4 pontos de média.
Exibido entre 23h57 e 00h43, a atração, que recebeu o ator Vladimir Britcha, marcou somente 7,5 pontos de média e chegou a picos de 12,9 pontos, somando apenas 20% de participação total em share na Capital Paulista. O baixo desempenho da atração derrubou também os índices do “Jornal da Globo” e os programas exibidos na madrugada.
No mesmo horário, o SBT conquistou a vice liderança com 5,7 pontos de média, exibindo o humorístico “A Praça é Nossa”, a RecordTV veio em terceiro lugar com 5,0 pontos de média apenas, exibindo o “Power Couple Brasil” e o “JR 24h”. Na quarta posição ficou a Band com 0,7 ponto de média e foi seguida por RedeTV! (0,5); TV Brasil (0,4) e TV Cultura (0,2).
Com mais esse recorde negativo, a atração chegou a 11,2 pontos de média geral entre os paulista, uma queda de 12% comparado com sua primeira temporada, que conquistou uma média de 12,7 pontos em 2019. A segunda temporada, registrou 11,6 pontos de média geral.