Sem fôlego, “Lady Night” registra novo recorde negativo de audiência em São Paulo

Sem fôlego, “Lady Night” registra novo recorde negativo de audiência em São Paulo

Após ensaiar uma reação na última semana, o “Lady Night”, talk show comandado por Tatá Werneck na TV Globo, derrapou novamente na audiência e registrou seu pior desempenho histórico em São Paulo. Apesar disso, a atração conseguiu se manter na liderança com uma vantagem de 32% sobre o SBT, emissora que ocupou a segunda colocação na faixa. Até então, o pior resultado do programa em sua história, aconteceu em 19 de maio, quando bateu apenas 8,4 pontos de média.

Exibido entre 23h57 e 00h43, a atração, que recebeu o ator Vladimir Britcha, marcou somente 7,5 pontos de média e chegou a picos de 12,9 pontos, somando apenas 20% de participação total em share na Capital Paulista. O baixo desempenho da atração derrubou também os índices do “Jornal da Globo” e os programas exibidos na madrugada.

No mesmo horário, o SBT conquistou a vice liderança com 5,7 pontos de média, exibindo o humorístico “A Praça é Nossa”, a RecordTV veio em terceiro lugar com 5,0 pontos de média apenas, exibindo o “Power Couple Brasil” e o “JR 24h”. Na quarta posição ficou a Band com 0,7 ponto de média e foi seguida por RedeTV! (0,5); TV Brasil (0,4) e TV Cultura (0,2).

Com mais esse recorde negativo, a atração chegou a 11,2 pontos de média geral entre os paulista, uma queda de 12% comparado com sua primeira temporada, que conquistou uma média de 12,7 pontos em 2019. A segunda temporada, registrou 11,6 pontos de média geral.

Deixe uma resposta