Sem “Mulheres de Areia”, reprise de “Cheias de Charme” perde fôlego e vê Record se aproximar
A reprise de “Cheias de Charme” nas tardes da TV Globo, segue na liderança isolada de audiência, mas os números em queda começam a chamar atenção da direção da emissora. Nesta quarta-feira (20), o folhetim de Felipe Miguez perdeu mais um pouco de seu público e viu a Record se aproximar na disputa pela liderança na Capital Paulista.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a novela das empreguetes, registrou 10,6 pontos de média e 11,4 de pico na Grande São Paulo. O índice representa uma queda de 17%, comparado com a semana passada, quando ainda fazia dobradinha com os capítulos finais de “Mulheres de Areia”.
Enquanto isso, a Record conquistou a vice-liderança com 7,5 pontos de média, apresentando um crescimento de 12%, comparado com a última quarta (13). O SBT ficou na terceira colocação com 3,0 pontos de média, mesmo patamar de antes.
No último dia 13, a reprise estrelada por Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, registrou 12,8 pontos de média, contra 6,7 da Record, uma diferença de 6,1 pontos entre as emissoras, que ontem (20), recuou para apenas 3,0 pontos em São Paulo.
No acumulado da semana, considerando os capítulos da última segunda (18) e terça-feira (19), o folhetim soma 11,3 pontos de média, resultado que já é 8% inferior ao obtido pelos seis primeiros capítulos.