Sem o titular, Alerta Nacional amarga nono lugar em São Paulo

Sem o titular, Alerta Nacional amarga nono lugar em São Paulo

O Alerta Nacional, exibido pela RedeTV! na noite desta segunda-feira (2), apresentou nova queda nos índices e chegou ao que é considerado como traço de audiência em São Paulo. Desde 2020, após um pico de sucesso, a atração vem perdendo público e seus números não assustam mais nem a TV Brasil.

Comandado por Luiz Rodrigues, o policialesco, deixou a emissora de Osasco na humilhante nona colocação com 0,3 ponto de média e 0,5 de pico, somando 0,6% de participação total em share. O índice representa pouco mais de 61 mil espectadores, número bem parecido com a transmissão do programa no YouTube (59,7 mil views).

No confronto direto, a TV Globo liderou com 16,2 pontos de média, a RecordTV foi vice-líder com 6,4 pontos, o SBT anotou 4,8 de média, a Band cravou 3,8 pontos, a TV Gazeta ficou com 0,9 de média, mesmo resultado da TV Cultura, a TV Aparecida e a TV Brasil empataram com 0,4 de média, enquanto a Record News dividiu a posição com a RedeTV!, somando também 0,3 de média.

Religiosos

Para efeitos de comparação, a audiência obtida pelo Alerta Nacional, é praticamente a mesma que a emissora conquista com os programas religiosos, que é paga para exibir. A Escola do Amor e o Show da Fé, por exemplo, anotaram 0,2 de média e trazendo cifras de dinheiro para os cofres da emissora. Talvez seja por isso que sua programação é loteada por esse tipo de atração.

Deixe uma resposta