Após um período próspero sem a parceria com a RecordTV, a TV à Crítica começa a pagar o preço pela falta de uma programação mais atrativa para o público em Manaus. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que a emissora perdeu mais da metade de seu público, desde que deixou de ser parceria da emissora paulista de Edir Macedo, além de perder também a vice liderança.

Em abril de 2019, um mês antes de deixar a RecordTV, a emissora havia encerrado o mês com 9,3 pontos de média, entre 7h e 23h59, agora obteve apenas 4,3 pontos em janeiro deste ano, uma queda avassaladora de 53,7%. Neste período apenas a Band perdeu audiência também, passando de 1,6 para 1,3 ponto de média apenas.

A Rede Globo nesses quase dois anos, viu sua média diária disparar na Grande Manaus, saltando de 12,2 pontos para 15,7 pontos de média, cravando a liderança absoluta. O SBT oscilou positivamente de 4,7 para 4,9 pontos, reassumindo o segundo lugar.

A RecordTV Manaus, também obteve um grande salto em seus índices, passando a disputar novamente a vice liderança na média comercial, desde o seu mês de lançamento (junho de 2019), a emissora saltou de 2,1 para 4,1 pontos de média, entre 7h e 23h59, uma alta de 95,2% nos índices da emissora.

One thought on “Sem RecordTV, TV à Crítica desaba 54% no Ibope em Manaus”

Deixe uma resposta