A nova programação da emissora de Sílvio Santos, idealizada por Daniela Beyruti, ainda não conseguiu decolar na audiência e só vem perdendo público, desde segunda-feira (18). Quem ganha com isso é a Band, que sem sair do lugar, ou seja, mantendo os índices de sempre, viu sua desvantagem para o SBT recuar 27% em três dias, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Nesta quarta-feira (20), a emissora do Morumbi registrou 2,0 pontos de média, entre 7h e 23h59, garantindo a quarta colocação com 4,8% de participação em share na Grande São Paulo. O resultado é praticamente o mesmo obtido na última segunda-feira (18), quando registrou 2,0 de média e 4,7% de participação.

Enquanto isso, a emissora de Sílvio Santos viu seus índices caírem de 3,1 para 2,8 pontos na maior praça do país. A Band, que não saiu do lugar, viu a diferença contra sua rival sair de 1,1 para a casa dos décimos (0,8).

Considerando a faixa das 12h às 23h59, a rede da Família Saad consegue diminuir ainda mais a diferença, arrancando um empate técnico contra a rival. Neste cenário, a Band alcança 2,6 pontos, contra 3,0 da concorrente.

Como visto acima, é exatamente na faixa matinal que a Band encontra seu calcanhar de Áquiles, que a impede de saltar voos maiores. Ontem, entre 7h e 23h59, a emissora paulista ficou com 0,5 ponto de média apenas e perdeu feio para o SBT, que cravou a terceira posição com 2,1 pontos.

Durante a tarde, com “Jogo Aberto”, “Os Donos da Bola” e “Brasil Urgente”, a rede foi mais competitiva e cravou 2,4 de média, entre 12h e 13h59, perdendo por apenas três décimos para o SBT (2,7).

Na faixa noturna, com o sucesso do “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”, a Band ficou tecnicamente empatada com o SBT, registrando 2,8 pontos de média, entre 18h e 23h59, contra 3,4 da rede da Família Abravanel.

Deixe uma resposta