Sérgio Marone assina com o SBT para comandar novo reality culinário
O ator e apresentador Sérgio Marone, que está sem contrato na TV desde 2018, quando fez “Apocalipse”, na RecordTV, acertou sua ida para o SBT para comandar o novo programa culinário da emissora, que será uma espécie de “Masterchef” e tem previsão de estreia para o próximo mês. As informações foram confirmadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.
Sérgio Marone ganhou experiência como na RecordTV, onde apresentou o especial de final de ano “Família Record”, além de substituir César Filho no comando do “Hoje em Dia”, ele também atuou como repórter no “Dancing Brasil”. Em entrevistas, o apresentador sempre compartilhou seu sonho de ser um comunicador, e agora esse desejo se realiza na emissora de Sílvio Santos.
Marone iniciou sua carreira na Televisão em 2001, na novela “Estrela-Guia”, da Rede Globo, emissora da qual ele permaneceu até 2014, no ano seguinte voltou aos holofotes da mídia ao interpretar Ramessés, na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, por fim, seu último trabalho na emissora em 2017, na trama “Apocalipse”, em que deu vida ao anticristo.
O acerto de Sérgio Marone com o SBT já foi formalizado verbalmente, faltando apenas a assinatura do contrato e anuncio oficial da emissora, que deve acontecer já na próxima semana.