Apesar de não estarem mais em sua melhor forma, as produções bíblicas da Record seguem mantendo a vice-liderança sem maiores dificuldades diante do SBT. Nesta terça-feira (11), “Apocalipse” permaneceu em seus piores dias nas tardes do canal, mas abriu larga vantagem sobre a emissora de Sílvio Santos, o mesmo aconteceu com os últimos capítulos da inédita “Reis” e também da reprise de “Gênesis” no horário nobre.   

Exibida entre 15h30 e 16h25, a produção apocalíptica da emissora registrou 4,4 pontos de média e manteve a sintonia de 11,3% dos lares em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Enquanto as novelas mexicanas do SBT, ficaram com apenas 3,2 pontos e 8,2% de participação no horário. O folhetim de Vivian de Oliveira segue sem nenhuma derrota desde sua estreia.

Já no horário nobre, “Reis” derrubou a audiência do “Jornal da Record”, mas não foi o suficiente para deixar a emissora rival se aproximar. Das 21h às 21h50, a produção épica conquistou 5,5 pontos de média e 8,6% de participação, derrotando o SBT, que consolidou 4,5 pontos e 7,0% de participação no confronto.

Encerrando a trinca de produções bíblicas, a reprise de “Gênesis” garantiu a vice-liderança ao consolidar 4,8 pontos e 8,3% de participação em share. O resultado foi superior aos 4,1 pontos alcançados pelo SBT, com a transmissão de “As Aventuras de Poliana” e do “Programa do Ratinho”.

Deixe uma resposta