O BandPlay, plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes, lançou, nesta semana, o dorama coreano, Não Sou Um Robô, o primeiro do gênero em catálogo. A trama, produzida originalmente em 2018, pela MBC, teve 32 capítulos com uma média de 25 minutos de duração cada, e obteve 3,6% da audiência no país, sendo considerado um resultado satisfatório.

Na série Não Sou Um Robô, dirigida por Jung Dae-yoon, Kim Min-kyu (Yoo Seung-ho) vive uma vida isolada da sociedade, uma vez que ela possui uma grave alergia que ataca sempre que ele tem contato com humanos. Ji-ah (Chae Soo-bin), uma mulher que tenta seguir a vida criando seus próprios negócios, finge ser um robô, após um encontro com Min-Kyu, que posteriormente acaba sendo recrutada e começa uma história de amor.

A procura por produções coreanas aumentou consideravelmente nos últimos anos, e a Band sempre foi uma emissora aberta a esse tipo de conteúdo. Com a estreia de Não Sou Um Robô no BandPlay, o Grupo vai de encontro a um mercado em constante expansão.

Uma recente pesquisa mostrou, que o Brasil se tornou o terceiro maior mercado consumidor de Doramas no Mundo, ficando atrás apenas da Coreia do Sul e Estados Unidos. Por aqui, o público em composto em sua maioria por mulheres, com idades entre 18 e 34 anos.

Plataformas como Netflix, Amazon Prime, Star+, HBO, Disney Plus, entre outras, já disponibilizam esse tipo de conteúdo para seus assinantes. Mas o bacana e diferencial do BandPlay, é que o serviço é inteiramente grátis.

Acesse: https://bandplay.com/detalhes/335

Deixe uma resposta