A TV Globo está bastante satisfeita com os resultados alcançados pela edição especial de, “O Cravo e a Rosa”, um dos grandes clássicos de Walcyr Carrasco, na faixa das 18 horas. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora não descarta a possibilidade estender o horário de exibição do folhetim, que atualmente conta com apenas 35 minutos de duração (14h40 às 15h15).
De acordo com a coluna do Ricco, a reprise de “Malhação: Sonhos”, não terá uma substituição na emissora, ou seja, “O Clone” passará a fazer dobradinha com “Nos Tempos do Imperador”, que entrará em sua reta final de exibição nas próximas semanas.
Dito isso, o canal trabalha com duas opções, até o momento e que são conhecidas pelos internautas: estender o horário de “O Clone” ou de “O Cravo e a Rosa”, a fim de preencher o horário deixado pelo folhetim teen, que não tem nenhuma previsão de quando será produzida uma nova temporada.
Caso a novela de Walcyr Carrasco ganhe tempo, ela seria exibida entre 14h40 e 15h45, entregando a faixa para a “Sessão da Tarde”, que seguiria até às 17h15. No caso contrário, tudo seguiria como está, mas “O Clone” passaria a terminar às 18h20, e não às 17h55, como é atualmente. Vamos aguardar.