Consolidado nas tardes da Record, o “Balanço Geral SP” nada de braçada diante do SBT e Band, suas principais concorrentes no horário. Nesta terça-feira (27), o popularesco conquistou novamente a vice-liderança e teria 51% de vantagem, caso as emissoras dos Abravanel e Saad fossem uma só.

Exibido entre 11h50 e 15h30, o telejornal, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou 6,2 pontos de média e chegou a picos de 7,9 pontos na Grande São Paulo, somando 16,5% de participação em share, segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope. O resultado é 138% maior que o alcançado pela terceira colocada.

No confronto direto, apenas a Globo venceu a disputa e liderou com 10,5 pontos. O SBT se manteve no terceiro lugar de sempre com 2,6 pontos de média, enquanto a Band ficou na quarta posição com 1,6 ponto de média e foi seguida pelos 0,3 alcançados pela TV Cultura.

Com o desempenho, Gottino foi responsável pelo maior share do dia. Além disso, ao alcançar 1,5 milhão de espectadores, seu informativo só perdeu para o “Cidade Alerta SP” (7,5) e o “Jornal da Record” (7,2).

Por fim, o quadro “A Hora da Venenosa” manteve a segunda colocação isolada para a emissora de Edir Macedo ao consolidar 6,6 pontos de média e 15,9% de participação em share. Contribuindo para a boa média apresentada pelo informativo.

Deixe uma resposta